Dúvidas Frequentes

 

P: Os produtos são a pronta entrega?

Sim, todos nossos produtos são a pronta entrega com estoque no Brasil. Entregamos em todo território nacional.

P: Qual o valor do frete?

Trabalhamos com frete fixo R$ 9,90 (prazo de entrega de 10 dias úteis), PAC (de acordo com seu cep será estipulado o prazo e o valor) e SEDEX (encomenda expressa dos Correios com maior agilidade que também será estipulado o valor e prazo a partir do seu cep) para todo Brasil. 

P: Quais são os meios de pagamento?

Contamos com 3 opções de pagamento:

Cartão de crédito, boleto bancário, pagseguro, depósito bancário, mercado pago e paypal.

P: Posso parcelar?

Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros ou em até 12x com juros.

P: Como posso me garantir que a loja é segura?

Nosso site é seguro, possuímos certificado SSL e trabalhamos com os maiores players de pagamento online no Brasil. Para mais informações entre no link:  http://www.smartcases.com.br/pagina/site-seguro.html

P: Qual o prazo de postagem da minha encomenda?

Sua encomenda será postada em até 24 Horas. Esse é o tempo a partir da data de recebimento da confirmação do pagamento para retirarmos o produto do estoque, embalarmos e levarmos à agência dos correios.

P: Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega varia de acordo com sua região, para calcular o frete, insira o seu CEP no carrinho de compras. Será mostrado o valor e o tempo de entrega para sua região, guarde esta data e caso sua encomenda esteja fora do prazo, entre em contato conosco que iremos verificar junto aos correios. Em todas as modalidades, são feitas três tentativas de entrega, caso falhe as tentativas, a encomenda ficará disponível em uma agência próxima ao endereço do destinatário, onde permanecerá disponível para retirada durante 7 dias corridos, após esse prazo a encomenda será devolvida a loja.

P: Posso rastrear meu pedido?

Ao postarmos seu pedido, será enviado a você o número de rastreio, se não recebeu verifique sempre a caixa de Spam de seu e-mail, ou entre em contato conosco. O mesmo pode demorar algumas horas para aparecer no sistema dos correios.

P: Como proceder em caso de troca?

Garantimos a troca sem custo ou seu dinheiro de volta, caso o produto apresente defeito de fabricação ou você não tenha ficado satisfeito com ele. O reembolso é feito mediante a devolução do produto à loja. O prazo para a troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.  Saiba mais em: http://www.smartcases.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

 

 

Sobre a loja

SmartCases é uma empresa focada na venda de produtos para celulares e tablets. Trabalhamos com produtos de qualidade, frete grátis e atendimento personalizado. Aqui, você cliente, tem toda a atenção que precisa :)

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

SmartCases - CNPJ: 21.827.155/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2017